Nesta sexta-feira, o bom humor predominou nos mercados mundiais e em sua maior parte fecharam positivos com algumas poucas exceções. Advinhem ...
Pois é, mercado brasileiro destoou novamente.
Parte Gráfica:
Dow Jones:
Já tá com cara de reversão de tendência, pelo menos no curto prazo, embora ainda mantenha a tendência de alta de médio prazo.
Chegou quase a confirmar novo fundo em 12.980, mas no apagar das luzes cedeu e ficou apenas a sinalização de fundo.e enroscado logo acima na resistência de 13.120.
Índice Bovespa:
Está também com cara de tendência de baixa no curto prazo, embora o principal fundo esteja no suporte de 55.400, o que ainda mantém a esperança de retomar a tendência de alta principal.
Neste momento, ainda está muito próximo do suporte recém-perdido de 57.600, que já começa a funcionar como resistência e sem forças para precipitar mais forte.
O próximo pregão pode ser decisivo para trazer um pouco de otimismo novamente ou arrefecer de vez e apontar para baixo de olho no suporte de 55.400.
Grandes expectativas no ar.
Não esqueçam de conferir a minha avaliação pessoal sobre as principais blue chips do ibov na seção de análises do site e fiquem ligados durante a semana no twitter onde passo dicas e informações do mercado @lima_evandro
Bom fim-de-semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário