Após um importante rompimento de resistência na semana anterior, levando o Índice Bovespa finalmente a entrar em tendência de alta, tivemos uma semana mais lateral nos mercados americanos e também aqui no Brasil.
Especificamente nesta última sexta-feira, o desaquecimento da economia chinesa repercutiu de forma mais negativa na Europa e de forma positiva nas Américas com a expectativa de medidas de estímulo econômico por parte da propria China.
Vejam os números de hoje:
Parte Gráfica:
Dow Jones:
Segue em tendência de alta. O nível de 13.100 está se fixando como suporte. Iniciou pequena lateralização em cima do suporte, mas mantém a expectativa de buscar a resistência de 13.300.
Índice Bovespa:
Segue em tendência de alta, mas começa a lateralizar em cima do novo suporte de 57.600 e a resistência de 59.500. Mostrou boa recuperação neste último pregão e deixou expectativa positiva para rompê-la.
Caso o rompimento se efetive, pode ser o gatilho para uma série de novas oportunidades.
Continuem me seguindo no twitter @lima_evandro, onde passo diariamente uma série de dicas na semana ao longo do pregão, bem como sugestões de trades que vou identificando, para que cada um possa fazer a sua avaliação.
Por limitações de tempo, estou conseguindo fazer apenas atualizações semanais dos mercados, porém continuo analisando diariamente à noite: BVMF3, OGXP3, PETR4 e VALE5, na seção de análises do site.
Bom fim-de-semana a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário