Primeiramente gostaria de me desculpar aos que me acompanham todos os dias. Desde o final-de-semana estou tendo problemas com o layout do blog. Me parece que é um problema geral.
Consegui uma solução provisória para pelo menos liberar o menu com as seções do site. O restante, ainda está aparecendo abaixo do post. Quem quiser se inscrever para receber a newsletter é só procurar mais embaixo. Espero que logo tudo esteja solucionado.
Chega de blá-blá-blá e vamos trabalhar!
Gostei do dia de hoje. Ainda bem que não queimei a mão. Lembram do que falei na sexta sobre o ibovespa?
- Considerei que tinha rompido a congestão.
- Só que precisei de uma lupa para ver que foi gol, ou seja, muitos poderiam dizer, rompeu mesmo?
Com a alta de hoje ficou mais do que confirmado que partimos para cima mesmo! Inclusive quase já chegamos na próxima resistência. Mas isso é assunto para a parte de Análises.
No geral as principais bolsas terminaram o dia de hoje com altas, Europa, 1,1 a 1,6%, Dow Jones, 0,89% e nós, por aqui, com 2,96%.
Tá todo mundo esperando uma solução para a crise até quarta-feira!
Agora quero mostrar como as notícias e gráficos se fundem: Na quarta-feira é esperado o término da reunião de líderes europeus. A continuar a expectativa, falando pelo ibov, provavelmente estaremos enroscados em zona de resistência, ou seja, se o mercado cair, vão dizer que é porque o resultado frustou as expectativas; se subir, será o contrário.
Para quem estuda gráficos sabe que resistências, como o próprio nome diz, são pontos onde existe uma pressão vendedora maior e é preciso um número maior de compradores para rompê-las; resistência, no gráfico e pressão sobre os líderes europeus.
Muitos grafistas ignoram as notícias e muitos fundamentalistas, os gráficos. Só que um complementa o outro. Por isso sempre procuro trazer notícias junto com análises.
Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário