segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Zero a Zero

O pregão de hoje, por aqui, foi muito previsível. Sem referências externas, com Europa e EUA fechados, encerrou no "zero a zero", com -0,05%, aos 57.669 pontos.

É como se não tivesse existido o dia de hoje para o Índice Bovespa. A semana vai começar mesmo a partir de amanhã com a reabertura das bolsas na Europa e EUA.

Na sexta-feira, o Dow Jones nos deu um presente de Natal, conseguiu o rompimento de um OCOi (ombro-cabeça-ombro invertido), figura gráfica de alta que pode dar um "gás" para cima. Vamos ver como será o reflexo a partir de amanhã. Por enquanto a expectativa é positiva.

Chamou a atenção no pregão de hoje, POMO4 (Marcopolo PN), negociando com volume praticamente normal, a despeito da grande maioria dos papeis com volume pífio. Pode ser uma aposta na compra, mas não quero influenciar ninguém. Ainda estou me preparando para prestar as provas do CNPI (Certificado Nacional de Profissional de Investimento), portanto não posso fazer recomendações. Cabe a cada um avaliar e tomar suas proprias decisões.

Bom, vamos aguardar o próximo pregão.

Até amanhã pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário